domingo, 9 de maio de 2010

Ser mãe.



Não acredito que mulher no mundo um dia não tenha desejado sentir o calor de um corpinho lindo e pequenino em seus braços, com olhinhos inchados e bochechas rosadas. Ter um filho nos braços é sentir o mundo como ele é: - maravilhoso, perfeito. Uma sensação de paz interior indescritível. Ao mesmo tempo é uma sensação de insegurança, um medo..medo por conta dos perigos que nos rondam .









Como mantê-los longe dos perigos, distantes do mal, ensiná-los a amar ao próximo e explicar que o próximo pode ser um perigo? 
Ser mãe é saber dizer que o mundo é maravilhoso porém o homem o modifica de tal forma que ele vai perdendo sua beleza. Ser mãe é tentar manter a credibilidade no ser humano, em seu senso crítico e político. Ser mãe é ser protetora, sendo fragil. Ser mãe é amar incondicionalmente.











Ser mãe é olhar com olhos de ternura e pureza. Ser mãe é contabilizar sucessos. Reduzir custos. Incrementar sabedorias. Investir em vidas. Ser mãe é tudo que toda mulher mais deseja na vida.





Deus me deu exatamente o que mais desejei: ser Mãe. Me imaginava ainda nova com uma filha sendo minha melhor amiga, um filho o qual seria a imagem do homem que eu escolhera como marido.  E desejei por um bom tempo uma terceira filha, quando não mais pensava nisto, Deus me deu o nosso anjinho da casa.

Sou mãe e sou muito feliz.

Felicidade a todas as mães neste dia que não é único, mas um dia escolhido para fazer dela um símbolo de AMOR.

Arquivo do blog