terça-feira, 10 de maio de 2011

UNIFENACON TRANSMITE SPED-PIS e COFINS

Universidade Corporativa – Unifenacon transmitirá amanhã (11) o curso “SPED-PIS e COFINS”, que será ministrado pelo palestrante Nelson L. Fernandes Bravo.
O seminário, que visa esclarecer os procedimentos a serem observados no processo de Escrituração Fiscal Digital-EFD (SPED-PIS e COFINS), abordará: Sped – Evolução Histórica – Objetivos – Premissas - Universo de Atuação – Certificação Digital ; Tabelas e legislações e Legislações sobre a possibilidade de créditos Pis e Cofins; DANFE - Cancelamento - Carta de Correção Eletrônica - Ocorrência de Problemas Técnicos;entre outros assuntos.

O curso terá inicio a partir das 14 horas (horário de Brasília), com 4 horas de duração, e será transmitido via satélite, por meio de antenas instaladas nas sedes dos sindicatos do Sistema Fenacon, e via web, mediante aquisição do link de acesso.

Os interessados em adquirir o link de acesso deverão entrar em contato com o sindicato de sua região. Mais informações sobre o seminário poderão ser obtidas pelo telefone: (61) 3105-7511 ou pelo e-mail: unifenacon@fenacon.org.br.

Sobre o Palestrante:Nelson L. Fernandes Bravo é contador e possui pós-graduação em Administração, pós-graduação em Administração de Empresas e Marketing; pós-graduação em Ensino a Distância (EaD). Atualmente é professor nos cursos de Ciências Contábeis, Administração, Gestão de Negócios e do Comércio e dos cursos de pós-graduação MBA em Administração e Finanças. É também consultor de Empresas na área de Planejamento Financeiro e Perito Judicial.

FONTE: Fenacon

Arquivo do blog