domingo, 20 de julho de 2014

Fé em Deus. Fé nos homens...Viva Jericoacoara, parabéns ao Sandro do Zchopp.



Um final de semana maravilhoso em Jericoacoara. Maquina fotográfica a mão. Mas para nossa surpresa, após a noitada, ao chegar na Pousada Jeri Village. "Cadê a máquina?".  "Ah..devo ter deixado no carro do meu filho." 

Pela manhã fomos ao estacionamento, porém nada de "máquina". Ai foi aquele rol de lembranças por onde andamos. Claro que so podia ter ficado em um dos lugares por onde andamos. Meu filho ria e dizia que eu não ia achar...meu marido! Esse então só brigava comigo cada vez que eu falava em ir aos lugares perguntar se alguém teria visto a maquina de fotografia. 

A noite arrumando nossas malas, peguei no carregador da máquina e comecei a pensar nos bons momentos registrados até aquele dia. Na piscina eu dizia que tinha muita fé em Deus que eu iria achar minha máquina, em nenhum momento, pensei o contrário. 

Quando todos acharam que eu já havia dado como perdido, rumei ao primeiro restaurante onde paramos e corri para o rapaz acima e perguntei: "Ontem, voce não achou uma maquina fotográfica naquela mesa? Ele deu um lindo sorriso e disse: "achamos sim, vamos ver se é a tua." 

Diante do balcão ele questionava ao colega. Eu super ansiosa. Só pensava: "achei minha máquina". Quando seu colega nos deu a máquina. Ufa! Era a minha. Só não dei um beijo e um abraço forte porque me contive. Mas dei pulos de alegria e saí correndo com ele até onde estava o meu filho, nora e marido. Gritando:

"Eu não disse que acreditava em Deus?" "Voces não tem fé!" 

Meu marido sorriu e concordou comigo. Disse que nunca mais ia duvidar da minha esperança e da minha fé. 

Deus nos dá anjos para nos guardar e neste dia foi o Sandro, do Restaurante Zchopp.


Fé em Deus e nos homens.

Arquivo do blog