domingo, 9 de abril de 2017

A bruxa que existe em mim




A bruxa que existe em mim

Ela é assim de longe é feia com nariz agudo e grande, sempre sentada em sua vassoura esperando para onde ir e contra quem agir;

Ela é feita para te atormentar.

E não adianta fugir, rápido te encontro. Basta eu olhar na minha bola de Cristal. Que tal não se esconder?

Correr? Para quê? Se eu te alcanço! Num piscar de olhos e num vapt- vupt! Não! Fique ai. Parado, temendo, com olhos arregalados, coração batendo, suando.

Não! Eu te encontro pelo cheiro. Meu nariz é aguçado. Vareja que nem um bicho. Meus olhos arregrados ... com teu cheiro melado...

Paralisado como a uma pedra eu vou te achar. Imóvel, inerte, incapaz de fugir.

Os cabelos sempre desalinhados, um sorriso sempre maléfico, um olhar maldoso e malicioso. Vejo prazer no teu temer.

Não durma! Eu estou nos teus sonhos! Sondando teu mundo. Um mundo louco! Louca para te  atormentar a fomentar teus medos meus.

Eu sou a Bruxa;
A bruxa do teu temor.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog