domingo, 11 de novembro de 2018

O encontro.

Já pensou em se deparar com alguém numa seção de psicologia e isso mudar sua vida? Pois é nem todo encontro é positivo. Contudo, pode ser o início de boas mudanças. Mas saí de lá aos prantos. Um mundo negativo virou minha cabeça. Queria matar um neste momento. Passei um bom tempo procurando um novo terapeuta para ter que largar dele por conta de alguém que se incomodava com a minha presença. Mas cada louco com sua loucura!

Na vida nos deparamos constantemente com uma situação similar. Porém, não lembro de nada que tenha causado tanto impacto em minha vida, ou melhor nos meus sentimentos, como este. E por isso preciso escrever. Registrar este momento é a minha forma de fazer esquecer ou melhor aceitar o que não posso mudar.




E mudar é algo difícil de aceitar quando você não está preparada para isto. Creio que seja este o sentimento de quem esta se separando, de quem tem um ente querido tirado de sua vida inesperadamente, ou de quem como eu apenas não esperava por isto. E vamos combinar, tudo por causa de um encontro.






Mas, saiba, escrever, expor os sentimentos ajuda e muito a apaziguar os sentimentos ruim. Por para fora para internaliza o perdão, a compreensão, o amor.


E você já teve um encontro que mudou a sua vida? Ou que precisou ser repensado? Ou que te fez tão feliz? Pense nisso e depois me diga nos comentários. Quem sabe assim, você me ajude a entender o porquê.

Arquivo do blog