Segue o parecer explicativo da Caixa Econômica
Federal enviou de como proceder quando aparecer a tela com a mensagem de erro
no portal da conectividade social. Veja o comunicado na íntegra:
Conforme parecer emitido pelo Microsoft, a
mensagem de erro apresentada aos usuários quando da tentativa de acesso ao
CS-E, por meio do CNS ICP tem como causa a utilização do sistema operacional
Windows, sem as suas devidas atualizações. Por esse motivo, parte dos usuários
que acessam o canal por meio do “Internet Explorer” consegue o acesso normal ao
portal e outros tomam erro.
Então, para regularização da
ocorrência sugerimos ao usuário a acessar o link:
http://support.microsoft.com/kb/2541763/pt-br, fazer a leitura do artigo lá
disponibilizado e a seu critério fazer o download do hotfix:
WindowsXP-KB2541763-x86-PTB.exe, e
atualizar o sistema operacional.
A atualização acima normaliza o acesso ao
“Portal Empregador” para usuários dos sistemas operacionais Windows nas versões
XP, Vista e Server 2008. Para os demais sistemas operacionais não existem
Hotfix específicos, porém, em caso de erro, basta a realização das atualizações
normais disponibilizadas pela Microsoft.
Ressaltamos que, tanto os problemas
apresentados quanto a sua solução são de responsabilidade da Microsoft. Por
este motivo, caberá ao usuário decidir pela atualização ou não do sistema
operacional.
Fonte: Caixa Econômica Federal
Nenhum comentário:
Postar um comentário