sábado, 21 de março de 2015

RECEITA FEDERAL INOVA, PELO YOUTUBE, CRIANDO VÍDEOS EDUCATIVOS SOBRE A DECLARAÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA

De forma bem didática a Receita Federal agora inovou mais uma vez trazendo um série de 11 vídeos educativos sobre o imposto de renda com as principais dúvidas dos contribuintes, através do canal da TV Receita no youtube:                   (www.youtube.com/TVReceitaFederal).



A série, chamada TV Receita Responde, aborda as principais dúvidas que surgem neste momento da elaboração dos dados para a entrega da Declaração Anual de Reajuste do Imposto de Renda Pessoa Física.


Acredito que a Receita Federal busca se aproximar do cidadão por meio destes vídeos, explicando, em linguagem simples, os principais assuntos relacionados à legislação do imposto de renda da pessoa física.

Segundo o chefe da Assessoria de Comunicação Social da Receita Federal, Pedro Mansur, “o órgão pretende ampliar a cada ano as formas de comunicação para esclarecer o contribuinte do IR”. 

Ainda, conforme Mansur, a TV Receita está sendo utilizada para facilitar o entendimento do cidadão. “E já estamos tentando veicular uma campanha publicitária na mídia, como fizemos no ano passado”, explica.

Para assistir a série completa Clique aqui.



Nenhum comentário:

Arquivo do blog