A partir desta terça (24), os clientes que utilizam o Mobile Banking para pagamento de boletos e envio de TED terão novos limites. Para pessoa física, o valor máximo para cada um dos serviços será de R$ 10 mil. Para jurídica, R$ 20 mil. Os limites foram ampliados automaticamente e não é necessário a realização de pré-cadastro nas agências.
Caso o cliente não possua validação para a realização de transações financeiras pelo app no seu smartphone, é necessário adquirir assinatura eletrônica simples e validar o cadastramento em um terminal de autoatendimento ou em uma agência.
Segundo o vice-presidente de Clientes, Negócios e Transformação Digital (VICLI), Henrique Cruz, essa novidade era um pleito dos clientes e empregados. “E vai ao encontro do compromisso explicitado na visão da Caixa de ser referência em eficiência, confiança e satisfação de nossos clientes. Trata-se também de uma oportunidade de oferecimento do Mobile Banking a mais clientes por nossas equipes, pois este canal está cada vez mais conveniente e com grandes diferenciais perante o mercado.”
Os clientes que desejarem retornar aos limites anteriores, basta desfazer a ação pelo próprio aplicativo.
Em junho, as transferências de TEV e DOC também terão os limites ampliado.
Fonte: Caixa Econômica Federal (na íntegra)
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