Consumo inteligente, conceito muito divulgado nas empresas de marketing multinível, é uma forma de você usar os produtos da marca de sua preferência com um desconto que pode ir de 30% a 50% onde você se associa a empresa da qual você gosta dos produtos, passando a utilizar seus produtos no dia a dia e assim, deixando de comprar no mercado tradicional.
Segundo especialistas, em média uma família utiliza o valor de R$ 350,00 para investir no corpo, para tomar banho (shampoo, sabonete), para higiene bucal (pasta e antisséptico), ficar mais cheirosa (desodorante e perfume), para beleza (maquiagens, esmaltes, redutor de medidas), para uma qualidade de vida (hidratante, gel pós barba, gel para massagem), entre tantos outros produtos. (site:Tenhamaisdinheiro)
Os produtos ofertados são em sua maioria de perfumaria, bem-estar, maquiagem e cosméticos os quais podem ser comprados na maioria dos supermercados e magazines mas sem os descontos citados. Para fazer uso do consumo inteligente há um custo inicial geralmente em torno de R$100,00 e um valor de ativação mensal sempre definido pela empresa de marketing multinível.
Mas quais seriam os fatores motivacionais existentes nesta proposta:
1. Uso da marca de sua preferência com menor custo;
2. Lucro na indicação para os amigos;
3. E uma renda extra caso queira revender os produtos.
Assim segundo Tiago Bastos Consumo Inteligente é pagar mais barato, consumir produtos de qualidade, indicar para os amigos e faturar $.
No Brasil há várias empresas que trabalham que este conceito, onde podemos citar o Grupo Hinode, empresa já consolidada há 30 anos no mercado que trabalha com marketing multinível desde 2008.
Gostou da idéia? Me procure e vamos conversar sobre o assunto.
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