segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Curso Abertura de Empresas na Prática.

A cada dia que passa, vejo a realização dos meus projetos profissionais acontecerem. Durante minha graduação em Administração de Empresas, realizamos um trabalho de projeção profissional para os próximos 5 anos, os quais fui atualizando de acordo com que cada etapa se realizava. Abaixo, mais uma etapa, não finalizada, mas realizada.

Agradeço a Deus, ao Gilson Castro, presidente do CRC-Ce Jovem, aos meus primeiros alunos deste curso que serão inesquecíveis e ao meu marido que sempre acreditou nas minhas "utopias".

CRC Jovem realiza curso Abertura de Empresas


Esta semana, o CRC-CE, a FBC e o CRC-CE Jovem iniciaram o projeto Cesta de Serviços, com a realização do Curso Abertura de Empresas na Prática, que começou na segunda-feira, 26 e prossegue até 30 de setembro, de 8h às 12h, com mais de 70 participantes.

A instrutora é a administradora Darlene Maciel Santos, pós-graduada em Metodologia do Ensino à Distância e em Contabilidade e Planejamento Tributário pela UFC, que está transmitindo aos participantes todos os trâmites necessários para abrir uma empresa, desfazer sociedades e quais os órgãos competentes a estes procedimentos.

O projeto Cesta de Serviços, sob a responsabilidade do CRC-CE Jovem, visa promover cursos para requalificar e instrumentalizar os contabilistas que estão fora do mercado de trabalho possam voltar a atuar com mais qualificação, bem como ajudar aos contabilistas recém formados a se inserirem no mercado com mais facilidade.

Fonte: CRC-CE

Nenhum comentário:

Arquivo do blog